quarta-feira, 25 de julho de 2012

Retornando....

estou de volta pessoalllll !!!!!!


Oi lindonas do meu Brasil , tomei vergonha na cara e retornei ao meu projeto de emagrecimento ; isto não ocorreu do nada..... vos explicarei como me deu uma vontade súbita de retornar à luta ......


Em uma pausa de meu estudo diário,hoje, conheci um programa bem legal na tv , o perdas e ganhos da gnt, muito legal gente !!!! eles mostram a luta de perda de peso de seu participantes , progamam um desafio de 8 a 10 semana, é um programa motivador , legal que nos transmite alegria, força de vontade e acima de tudo: nos mostra que não somos os únicos nesta batalha....
se ficarem curiosas pode dar uma olhadinha n youtube .....
 A APRESENTADORA É UMA FOFA...linda de morrer ....



Resumindo tudo: voltei com mais vontade para seguir em frente nesta guerra , e lembremo-nos sempre :





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, fa�am parte!