terça-feira, 27 de março de 2012

ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO AE



OI  LINDAS...., me escrevi no desafio autoestima e emagrecimento , era tudo que eu estava precisando,agora os dias de minhas pesagens serão nas terças,logo tive que me pesar hj para fazer minha inscrição com o peso atualizado....comecei este blog com 84kg, estou muito gordinha ainda,mesmo tendo desinchado um pouco, mas como temos que andar devagar e sempre estou muito feliz com meu resultado e sei que cedo ou tarde vou atingir meus objetivos...!!!!!!!!!!!!!!!!
No momento não estou postando minhas refeições pois estou com um probleminha na minha net e não estou com muita disponibilidade de computador neste exato momento.....mas assim que regularizar vou colocar todos os meus cardápios.....ou pelo menos tentar né...já qie isso requer muita disciplina.....
Mas....chega de embromação vou revelar meu novo peso........
................................................................
tam....................tamm......tamm...........tammmmmmmmmmm.....

e o motivo de minha felicidade é :



Sai da casa dos 80!!


E minha irmã querida diz não ver motivos para minha felicidade ... kkkkkkkkkkkkkkkkk.

ELA NÃO SABE DE NADA...!!! KKKKKKKK





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Votem, fa�am parte!